terça-feira, 20 de setembro de 2011


Quem é você, senão um sonho bom, daqueles dos quais lutamos pra não acordar mesmo sabendo que a realidade lá fora nos chama... É, você é passado e isso é tudo que sei. Alguém a quem eu recorro quando o mundo parece desabar ou sinto medo de abrir os olhos e enxergar o que se coloca a minha frente.
Um tipo estranho de passado que contrariando o tempo, se recusa a passar. Emaranhado na minha história, estilhaçado dentro de mim... você foi, mas já não é, então me liberta. Aqui, agora, estou largando mão de uma vez por todas de tudo isso. Quero seguir em frente e não tem mais como olhar nem voltar atrás. O mundo girou, a vida seguiu, tá na hora de fazer o mesmo...
Já não me importo nem tãopouco me preocupo se nunca vou saber as respostas das tantas perguntas deixadas no ar pelo silêncio do qual nós dois nos tornamos reféns; faltou coragem, sobraram fugas e o tempo nunca esteve à nosso favor. Pra dizer a verdade, talvez nem mesmo nós estivéssemos... o medo de encontrar algo tão forte e vivê-lo às últimas consequências foi mais do que estávamos prontos pra suportar. Covardes, imaturos, inadequados... E entáo, os dois corpos que se atraíam se entregaram à uma tentativa frustrada de se repelir, sem saber que nem sempre somos nós que fazemos nossas próprias leis. E fere.
Não sobrou muito, apenas algumas lembranças e desejos esmigalhados... ainda assim, durante um tempo isso me alimentou. Mas já não sou a mesma de antes, sonhos e ilusões não me bastam. Tenho fome de vida e verdade, quero viver de olhos bem abertos.
Eu acordei. E vocë não estava mais lá...

Nenhum comentário: